Ataque de Fofura

"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados." Mahatma Gandhi

Posse responsável

Oi pessoal, eu estava louca pra falar desse assunto!

Compartilhar um pouco das minhas idéias com vocês, e pra você que está a procura de um bichinho pra te fazer companhia, eu espero ter te ajudado com as minhas diquinhas!

Esse assunto é muito importante e poucas pessoas pensam nele antes de adiquirir um animalzinho, penso que esse é um dos motivos de haver tantos animaizinhos abandonados por aí!

Bom, espero que gostem do vídeo, eu estava louca pra compratilhar ele com vocês!

Obrigada por visitarem e não esqueçam de dar a suas opiniões!!

2 Comentários

  1. Anelise

    Parabéns Paulinha!!!Mais uma vez tendo a iniciativa e trazer conhecimento e esclarecimento para que nossos cães sejam sempre bem tratados e amados!!Fico feliz po você ter essa consciência e vontade de sempre fazer o melhor para eles.E a nossa Demi heim!!!Gordinha e fofaaaaaaaaaa!!!!Beijos, Ane.

    • Oii!! Obrigada Ane!
      Que bom que gostou!!! Espero te ver aqui sempre ein?!?! rsrs!!
      Tá linda né??
      Beeijos

Deixe um comentário

