Ataque de Fofura

"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados." Mahatma Gandhi

Até onde a cumplicidade de um dono e seu animal pode chegar?

Oi gente, tudo bem?

Ontem eu vi um vídeo, no youtube.com que me deixou muito surpresa e com uma pergunta na cabeça: Até onde a cuplicidade de um animal e seu dono pode chegar?

Esse vídeo é do Britains got Talent. É um programa de show de talentos que ocorre nas principais cidades da Inglaterra. É um programa muito legal. Bom, então estava assistindo vídeos no youtube. com e vi esse. Uma menina de 16 anos chamada Ashley levou seu cãozinho Pudsey para mostrar algumas coisinhas. No início do show, realmente pensei que ela ia dizer: Senta, deita e rola. Mas gente, a dupla arrazou!

A Ashley ganhou o Pudsey no seu aniversário de 11 anos. E desde então, sua vida gira em torno dele. Eles fazem tudo juntos, são cumplices e se amam.

Resolvi postar esse vídeo aqui no Blog, porque realmente fiquei imprecionada com a performace dos dois. Muito legal!! Depois me digam o que acharam!! Espero que gostem, normalmente não posto vídeos que gostei aqui, mas sei lá esse é diferente, fiquei impressionada e emocionada também!

4 Comentários

  1. Giovanna

    Oi linda td bem?
    Amei o seu blog e já estou seguindo
    Segue o meu? Pfpfpf ( ficaria mt feliz de ter vc lá no blog ) ; http://www.littlecutebee2@blogspot.com
    Bjos
    Gi

    • Oi Gi!!
      Que bom que vc gostou!! obrigada pelo carinho!!!
      Eu n”ao consegui acessar seu blog, me manda o link novamente depois!!!
      Bjos

  2. Anelise

    Ameiiiiiiiii…até chorei rsrsrsrs….compartilhei a postagem do seu blog no Fac…simplesmente lindo!!!
    Mais uma vez arrasou!!
    Bjs
    Ane.

    • obrigada Ane!! eu também quase chorei!

      Liindo né??
      🙂

      Beijos, volte sempre!!

Deixe um comentário

