Ataque de Fofura

"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados." Mahatma Gandhi

Review: 2 Shampoos Perfect Coat

Oi gente, até que enfim, fiz a Review que estava devendo pra vocês né??

Então, esses são os dois Shampoos que uso, e eu estou amaaando!!

Espero que gostem do meu vídeo!!

Ah, quem se interessar por esses produtos, eu ainda tenho 2 Perfect coat Tender Cares Puppy e 2 Perfect coat White Pearl para vender. Valor é 28 reais.  Quem quiser, entre em contato aqui no blog mesmo. A venda será por “ordem de chegada”.

Qualquer dúvida, deixe nos comentários aqui ou no meu canal do youtube.com

Até a próxima! 😀

5 Comentários

  1. Cinthia

    Olá eu gostaria de comprar um White Pearl.
    Ainda tem??
    cinnthi@hotmail.com

    Obrigada

  2. Maria Marlene P Baldassim

    Legal mesmo

  3. Adorei o video, muito legal, beijo
    http://caroliinabeauty.wordpress.com

Deixe um comentário

