Ataque de Fofura

"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados." Mahatma Gandhi

Adestramento dos cães de pastoreio

Oi gente, tudo bom com vocês?

Então, eu sempre achei legal o trabalho dos cães de pastoreio. Mas não sabia como era feito o treinamento deles. E vocês, sabem como os cães de pastoreio são treinados?

Bom, foi pensando em vocês que decidi fazer o vídeo. Me desculpem, o dia não estava muito bonito, rs. Mas acho que deu pra dar uma idéia de como esse treinamento é feito!!

Tomara que vocês gostem, se gostarem, me avisem que eu procuro fazer mais védeos assim. Infelizmente minha conta do youtube não cabe vídeos muito longos, então tive que dividir em duas partes!

Se divirtam, e até a próxima!! 😀

 

Parte 1

 

 

Parte 2

Deixe um comentário

