Ataque de Fofura

"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados." Mahatma Gandhi

Especial Adoção- ONGAnima em Marília-SP

Oi pessoal, tudo bom??

Gente, desculpem minha ausência, aqui no blog, é que minha internet funciona quando ela quer, aí vocês já sabem né? rsrsrsrs…..

Então, esse post era pra ter ido ao ar na sexta-feira que como eu falei pra vocês, sexta-feira eu postarei matérias especiais sobre adoção.

Hoje eu vou começar com a ONGanima, que é de Marília-interior de SP- e atualmente está com muitos animais carentes que necessitam de um lar urgentemente.  Tem vários cachorros e gatos que ficam nas casas de voluntários e alguns até estão na zoonose da cidade.

É um absurdo o quanto vem aumentando o número de animais abandonados na cidade.

O número para contato é: (14) 3425 6708  – zoonose      (14) 97733020-voluntária

Visitem a página da ong no facebook (clique aqui)

 

Confiram algumas fotos de animais que precisam de um lar:

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Vamos ajudar quem realmente precisa!! 😀

 

6 Comentários

  1. João Fernando

    Bom dia,
    Preciso de ajuda. Encontrei três cães filhotes, todos machos (poodle com pequinês), e preciso encontrar alguém que possa adotá-los. Não temos condições de mantê-los, pois já temos outros cachorros. Por favor, preciso de ajuda. Eles não podem ficar sem um lar.

  2. maria aparecida figueiredo

    Bom dia por favor preciso q alguem me ajude , preciso devolver uma gatinha q meu irmão pegou e agora não quer mais . ela não pode ser abandomada , só me disse que foi perto da Plastimar , alguem por favor pode me ajudar :::::

    • Oi, me passa seus dados, ou pelo facbook!!!! daí eu faço uma divulgaç!ao pra você!

  3. ameeei

Deixe um comentário

