Ataque de Fofura

"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados." Mahatma Gandhi

Thriller, a tigresa de Michael Jackson morre.

Olá, hoje venho com uma notícia triste para dar pra vocês.
A Thriller, a tigresa mais famosa do mundo, morreu em junho de 2012. Devido a um Câncer de pulmão. Confira a matéria divulgada pelo site Terra:

Thriller, a tigresa de estimação de Michael Jackson, morreu, aos 13 anos, de câncer de pulmão no centro de preservação da atriz e ativista de animais selvagens Tippi Hedren, na Califórnia, no início deste mês.

“Thriller foi uma verdadeira trabalhadora, uma menina corajosa! Ela governou a vida de seu irmão Sabu. Era bem-humorada com todos. Ela fez coisas para ele que os tigres machos normalmente nunca iriam permitir que ela fizesse, como roubar sua comida. Isso é inédito. Ela imperou, era muito independente e forte”, disse Tippi aoMSNBC.

Thriller e Sabu viveram no rancho Neverland de MJ até que ele se mudou, em 2006, e pediu para a atriz tomar conta dos felinos em sua Shambala Preserve. No entanto, de acordo com ela, o astro nunca mandou dinheiro para pagar pelos cuidados dos animais e nunca entrou em contato para verificar se eles estavam bem.

Uma autópsia foi realizada para identificar a causa da morte antes de Thriller ser cremada. A equipe da reserva realizou um serviço privado em sua honra e suas cinzas foram enterradas. “É muito difícil para todos nós quando nossos animais vão embora”, completou Tippi.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: