Ataque de Fofura

"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados." Mahatma Gandhi

Como saber o tamanho da roupa de seu cão

Olá pessoal,

Então esse é uma assunto que muita gente tem dúvidas…. Como comprar uma roupinha pro meu cachorro se não tenho as medidas?

Bom as medidas médias são as seguintes:

Mas como medir isso?

Mas essas medidas também servem pra gatos?
Claro que sim, é só você medir o seu gatinho e ver qual o tamaho que se encaixa melhor com ele. Recomendo que mesmo as roupinhas que esticam, é bom que você compre no tamanho ideal, não pra ficar justo, pois ao lavar a roupinha pode encolher um pouco.

Bom, estou pensando em fazer um vídeo explicando isso, o que vocês acham??

3 Comentários

  1. Lucilene

    Seu comentário está aguardando moderação.

    Boa tarde,

    Tem uma lhasa apso e gostaria de comprar um sapatinho para ela para passear, pois a patinha dela é branca e sempre que volto do passeio a patinha ficar muito suja e tenho que lavar, porque ela só fica dentro de casa e sobe em cima da cama e sofa, mas não tenho ideia do tamanho que devo comprar, nos site tem as opções de tamanho 2, 3 , 4 e 5. Minha lhasa pesa aproximadamente 6 kg, 25 cm de altura. Será que podiam me sugerir o tamanho adequado

  2. Ahhh, eu tinha essa dúvida nos tamanhos… Nunca comprei roupinha pro meu baby, sabia nem por onde começar “a medição”, faz o vídeo pra ficar mais fácil 😀
    Amei o post =**

    • Okk!! faço siim floor!!!! deve ser o proximo que farei ou então devo postar ele na semana que vem! 😀

Deixe um comentário

