Ataque de Fofura

"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados." Mahatma Gandhi

Aprovado: Aquadent-Virbac

Olá pessoal tudo bom?

Então hoje venho fazer resenha de um produto que amei, e já estou no segundo vidrinho. Bom, há um tempo a Virbac me mandou uma caixa com diversos produtos, e junto veio o Aquadent. Pra ser sincera, eu adorei a idéia do produto mas não acreditei muito nele. Antes de usar, eu pensei que não adiantaria nada, mas resolvi testar, claro, afinal recebi pra teste. O fato é que esse produto é muito bom, amei e agora não fico mais sem!

Bom, o produto é para mal hálito, não combate o tártaro, ok? É apenas pra mal hálito. É um produto extremamente prático:

Você coloca diretamente na água do seu animal e mistura. São 5ml de produto pra cada 500 ml de água.

Bom, a princípio você não vê uma diferença gritante no hálito do seu animalzinho, claro você vai se acostumando com o cheiro dele. Mas quando você percebe já melhorou horrores. Mas quando você mais percebe o quanto o produto faz diferença é quando você para de misturar esse produto na água do seu pet. Parece que o bafo vem a tona. Mas isso é fácil de explicar, esse produto ajuda com o mal hálito existente, enquanto ele está tomando sempre, você não percebe, claro, e é muito fácil se acostumar com as coisas em melhor situação. É como se fosse uma pasta dental pra nós, certo?

O fato é que esse produto agora não sai da minha listinha de compras para os meu cães. Bom, o lado negativo é que o produto acaba muito rápido pois temos que usar constantemente, na troca de água. Mas eu acho que vale a pena, custa em torno de 50,00. Mas vale a pena mesmo, e é uma solução!

Anúncios

4 Comentários

  1. O meu nem tem bafinho, e nem é porque eu me acostumei, todo mundo elogia: “ainda bem que ele não tem bafo né” kkkkkkkkkkkk… antes o que fedia era o bigode, porque era muito longo e sujava com tudo, agora que ta menor, ta ótimo.
    Mas bom saber que esses produtos cumprem o que prometem, sempre achei que fosse propaganda enganosa, rsrs.
    Bjos

    • mas ele é novinho??? quando eles sao novinhos nem tem msm!! 🙂
      mas cuide pra que ele nao tenhaa… e hprriiivel!! kkkkkk
      beeijos

      • Ele tem 1 ano e 3 dias rsrsrs, eu cuido da boquinha dele, meu Deus, eh muito ruim cachorro com bafo =x

      • certeza!! isso mesmo tem que cuidar siim!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: