Ataque de Fofura

"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados." Mahatma Gandhi

Halloween, Proteja seu gatinho!

Olá pessoal, tudo bom?

Pois é, hoje eu venho aqui falar pra vocês se precaverem hoje e principalmente amanhã que é Halloween…
Bom, aqui no Brasil não é uma festa tradicional como nos outros países. Mas muitas pessoas, usam esse dia pra fazer muita coisa ruim, e por incrível que pareça não é mentira, ou viagem…. Há sim pessoas que fazem macumba, voodoo, etc. Mas não estou aqui pra falar de nada disso. E sim do gatinho que você tem em casa… Sim, dele mesmo. Bom, tome bastante cuidado com fugas durante dias que têm fogos ( amanhã por exemplo é dia de jogo de futebol e provavelmente terá fogos e pra piorar é dia das bruxas) principalmente, pois os animais têm medo, e ficam acuados, acabam indo pra bem longe de casa com medo. Em especial amanhã. Por ser dia das bruxas. Bom, isso parece que não vai acontecer, mas ainda existem muitas pessoas que acham que precisam maltratar os gatos que são considerados animais das bruxas por esses e pra piorar  fazem sacrifícios.
Bom, o post de hoje é só um alerta pra você que possui um gatinho em casa, em especial os gatos pretos que são os preferidos desse pessoal que têm esse tipo de atitude. Os gatinhos domésticos são mais mansos, então tome muito cuidado, ok??

 

 

 

6 Comentários

  1. QUANDO VC VAI POSTAR OUTRAS COISAS, VC N TA MAIS POSTANDO, TA VIVA????????

    • Oiii, então tô sim,mas é que eu estou esperando o web disigner me dá a resposta! :S o blog está passando por mudanças…. o primeiro que eu arrumei me enrolou muito, agora estou combinando com outro! espero que logo menos esteja tudo certo!!!! 🙂
      beijos

  2. carinadesouza

    covarde uma pessoa que maltrata um ser tao fofo desses!

  3. aii que coisa mais linda!!! amei!!!

    http://www.thefashionsecret.com

    • hahaha lindos ne?? pena que um pessoal maltrata eles! :S

Deixe um comentário

